quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Recreio de Férias começa na próxima segunda

A partir da próxima segunda-feira (9) até o próximo dia 20 será realizado o III Recreio de Férias, no Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto. Cerca de 350 crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, previamente inscritas receberão, a partir das 8 horas da manhã, o ‘kit’ com uniforme e boné e darão início às atividades. A abertura também conta com a apresentação da Guarda Municipal que vai levar os cães treinados para atuar em buscas para demonstração de obediência básica, ‘agilyt’ e proteção.

As crianças vão visitar pontos turísticos da região e participar de atividades recreativas.  Elas também vão receber ingressos para ir ao cinema e terão diversas atividades em piscinas de clubes da região que cederam o espaço para a recreação.   Todas a  programação é gratuita e inclui café da manhã e lanche.

Para realizar o Recreio a organização contou com a contribuição de parceiros, entre eles, SESI, Sede Náutica do Clube Tumiarú,  SEST/SENAT, Cine Roxy, Aquário Municipal de Santos, Rede Litoral Supermercados e Gabriella Transportes.  O Cine System 3D (Praia Grande) além de presentear  as crianças com ingressos também vai dar  ‘combos’ com pipoca e refrigerante. A empresa Kascão doou sorvete para a criançada durante as atividades.


Confira fotos dos anos anteriores:



  













Nenhum comentário:

Postar um comentário