segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JEPOM e Guarda Municipal dão apoio à Encenação

Cerca de 70 jovens do JEPOM participam do evento de aniversário da Cidade e integram a equipe de apoio de recepção e segurança da 30ª Encenação da Vila de São Vicente, em comemoração aos 480 Anos de Fundação da Vila. Esses adolescentes têm 18 anos, em média, e participam do programa JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal). Durante um ano participam de cursos profissionalizantes e praticam esportes, gratuitamente. Atualmente o programa conta com 350 jovens, de ambos os sexos. 




Mas a atuação dos jovens do JEPOM não para por aí, cerca de 20 deles também fazem parte do elenco integrando a Guarda de Martin Afonso. Alunas do curso de ballet clássico do Complexo Manoel Alves Barreto (mantido pelo JEPOM) também estão no elenco, representando índias nativas.






A Guarda Municipal também está presente no evento, fazendo a segurança do local 24 horas por dia até o próximo dia 27. São 40 guardas que trabalham em escala, a cada dia para garantir a segurança da estrutura de arquibancadas, palco e camarotes instalada na praia da Biquinha, em frente à praça Tom Jobim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário