sábado, 28 de janeiro de 2012

Atletas do boxe do JEPOM conquistam duas vitórias na primeira rodada da Forja dos Campeões

Alisson Gomes (56 kg) e Yuri Silva (69 kg) venceram as lutas que participaram na última semana, dentro da primeira rodada da Forja dos Campeões - tradicional torneio que abre a temporada deste ano da Federação Paulista. 




O  torneio tem recorde de inscritos, totalizando 213 participantes, que disputam em oito das  dez categorias olímpicas existentes. São elas: peso pena, leve, super-leve, meios-médios, médios, médios-pesados, pesados e super pesados. O JEPOM S. Vicente está inscrito com 10 atletas nesta competição. Durante o ano, eles treinam diariamente no Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto sob o comando do técnico Adenil Santana. 


RESULTADO  DA 1ª RODADA DA FORJA DE CAMPEÕES

PENA – 56 KG
Alisson Gomes (Jepom S. Vicente) venceu Gabriel R. Silva (Nacional A.C./Jundiaí) por KO no segundo rounde. Alisson levava a melhor quando o médico de platão paralisou o cotejo.

SUPER-LEVE – 64 KG
Wilson França (Osan/Fupes/Jab/Santos) venceu Vitor Medeiros (Jepom S. Vicente) por pontos. Duelo acirrado, bastante equilibrado, com pequena margem para Wilson.


MEIO-MÉDIO – 69 KG.
Yuri Silva (Jepom S. Vicente) venceu Wallace Santos (Brasil F.C./Santos) por pontos.  Não obstante a boa atuação de Wallace, o jovem Yuri conseguiu a margem necessária para ter o seu braço erguido.



O Torneio prossegue esta semana, com lutas programadas para a partir de terça-feira(31), a partir das 18h30, no Ginásio Baby Barioni, localizado na Barra Funda (SP), com entrada gratuita. Esta semana entra no ringue para representar o JEPOM S.VIcente, Janderson Santos (60 kg)  que lutará com o representante da FADENP/S.J. Campos, Guilherme Vamprê. A final da Forja dos Campeões está programada para o próximo mês de maio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário