quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aquário foi atração desta quarta no Recreio de Férias

A atração desta quarta-feira (11), no Recreio de Férias, foi o Aquário Municipal de Santos. Nem a chuva atrapalhou o passeio e a empolgação da garotada. Alguns deles nunca tinham visitado este ponto turístico que é o mais visitado da região da Costa da Mata Atlântica. 




 


No retorno ao ginásio as crianças participaram de gincana de dança e ganharam lanche, que incluiu  sanduíche, refrigerante, bolacha e dois tipos de frutas. 






Nesta quinta-feira (12) a programação do Recreio continua com manhã de recreação na piscina da sede do SEST/SENAT (Náutica III). A partir das 8 horas da manhã todo o grupo estará reunido na quadra de esportes do Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto onde todas as manhãs são executados os hinos de São Vicente e Nacional antes de cada atividade. 


E na sexta-feira, a visita será no Forte dos Andradas, no Guarujá. O Recreio de Férias acontece até o próximo dia 20 deste mês. Este ano, 350 crianças participam do evento, que conta com cerca de 50 monitores e um enfermeiro que acompanha o grupo em todas as atividades. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário