segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Confira os passeios do III Recreio de Férias

Na última quinta-feira (12) o Recreio de Férias teve mais uma manhã na piscina. Desta vez foi no SEST/SENAT. Após a brincadeira, sempre acompanhada por monitores, enfermeiro e salva-vidas as crianças fizeram lanche com frutas, iogurte, refrigerante e sanduíche. 





  

Na sexta-feira (13) a visita foi no Forte dos Andradas, no Guarujá. Uma manhã inteira na praia do Forte.





 

Nesta segunda (16) a diversão foi na piscina do SESI (Santos) com direito à música e animação dos 'monitores-bailarinos'.






Nesta terça (17) a programação continua com sessão de cinema no Cine 3D do Shoppping Litoral PLaza  (Praia Grande). Além dos ingressos as crianças ganharam 'combos' (pipoca e refrigerante)  oferecidos pelo Cine. 


Na quarta-feira (18) a diversão será na Arena Kids, montada na praia do Boqueirão, com diversas atividades radicais.  Na quinta a criançada confere mais um filme em cartaz. Desta vez no Brisamar Shopping (São Vicente). 


Outros parceiros também colaboram com a realização dessa terceira edição do Recreio, entre eles, Gabriella Transportes, Rede Litoral Supermercados, SESI, SEST/SENAT, Clube Tumiaru e Aquário Municipal de Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário