terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programação desta terça teve recreação na piscina

Nesta terça, de manhã, as crianças que participam do Recreio de Férias tiveram uma recreação na piscina na sede Náutica do Clube Tumiaru, um dos parceiros desse evento que cedeu o local para essa atividade. O grupo foi acompanhado de enfermeiro e quatro salva-vidas. 
Na quarta, prosseguem as atividades com visita ao Aquário Municipal. Cerca de 350
crianças participantes desta terceira edição do Recreio, com idade de 6 a 12 anos, vão conhecer pela primeira vez ou um pouco mais desse ponto turístico - que é um dos mais visitados da nossa região. O grupo uniformizado com camisetas e bonés coloridos vai receber atenção especial por parte da equipe do Aquário. 






 

Depois, as crianças seguem para a Arena Kids que está montada na praia do Itararé, em São Vicente, onde vão poder aproveitar as atividades instaladas nesse equipamento. A programação segue com manhã na piscina do SEST/SENAT (bairro Náutica III), na quinta-feira.

E na sexta-feira, todos terão oportunidade de conhecer o Forte dos Andradas, no Guarujá. Local histórico que já teve como hóspede até o presidente da República, durante as férias de verão.
O Recreio de Férias, este ano, conta com a parceria de diversas empresas da região, entre elas Rede Litoral Supermercados, SESI, sede náutica do Clube Tumiaru, SEST/SENAT, Aquário Municipal de Santos, Gabriella Transportes e Forte dos ndradas. O Cine System 3D (Praia Grande) além de presentear as crianças com ingressos também vai dar 'combos' com pipoca e refrigerante. A empresa Kascão doou sorvete para a criançada durante as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário