segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bicampeão mundial ensina técnica a atletas e treinadores

Mais de 70 participantes estiveram presentes no seminário realizado pelo bicampeão mundial Cosmo Alexandre direcionado para atletas e técnicos, na última quarta-feira (21), à noite, no Complexo Manoel Alves Barreto.

Atletas vindos de diferentes localidades do Estado com idades variadas e de ambos os sexos treinaram sob orientação de Cosmo, que nasceu em São VIcente e já morou nos  Estados Unidos onde se consagrou duas vezes campeão na modalidade Muay Thai.






**********     ************

Complexo recebe seminário com campeão mundial Cosmo Alexandre

O campeão mundial de Muay Thai, Cosmo Alexandre, realiza nesta quarta-feira (21) o 1º Super Seminário direcionado para atletas e técnicos, no Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto. A estimativa é de que participem entre 70 e 90 atletas da região e da Capital do estado de São Paulo. 


Cosmo, nascido em São Vicente, atualmente mora nos Estados Unidos. É o atual bicampeão mundial na modalidade que mais cresce no mundo, o MMA.


As inscrições estão abertas à todas as equipes. Outras informações pelo telefone 13 9761-3036 ou por e-mail luizoliveira1987@hotmail.com.


O endereço do Complexo é avenida Martins Fontes, 735, Centro (próximo à fábrica de vidro). 






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário