quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alunas do balé do Complexo Esportivo são avaliadas em exame anual

Cerca de 50 alunas, com idade a partir de 7 anos, participaram na tarde desta terça-feira (31) do exame anual de avaliação para dar continuidade no curso em 2012. As aprovadas  passarão para o próximo ciclo. Foram convidados 5 jurados que fizeram a avaliação das meninas.







Marcos Eduardo de Brito Silva, tem 7 anos de idade, e é o único menino que frequenta as aulas e tem se destacado. Recentemente ele ganhou bolsa de estudos no Studio de Dança Aracy de Almeida, a única escola  da nossa região credenciada para a diplomação do Royal Ballet. O Studio foi fundado há 35 anos, em São Paulo, e há cerca de dois anos tem uma sede na região.

Na próxima semana 'Marquinhos' recebe o certificado de aprovação na primeira fase do curso da Royal que garantiu ao ser analisado há cerca de um mês atrás por um representante da Royal que veio especialmente de Nova Iorque para assistir a audição de alunas do Studio. 'Marquinho' frequenta a aulas do Complexo há cerca de um ano.

A entrega do certificado será durante apresentação de dança de integrantes do Studio Aracy, no Teatro Municipal, em Santos.



O Complexo Esportivo e Cultural  oferece cursos de diversas modalidades esportivas (futebol de salão, capoeira, ginástica artística, balé clássico e afro, alongamento, dança de salão, entre outras). Para participar não é preciso morar em São Vicente. Outras informações pelo telefone 13 3469-8798.

Nenhum comentário:

Postar um comentário