segunda-feira, 11 de junho de 2012

Noite da pizza mobiliza pais alunos em confraternização

Na noite do último sábado (9) pais de alunos do ballet clássico e da ginástica artística, além de voluntários estiveram reunidos numa grande festa de confraternização na quadra do ginásio do Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto durante a I Noite da Pizza.


A iniciativa visa aproximar pais, professores, alunos, amigos e familiares dos integrantes destas modalidades. Na ocasião as alunas da ginástica olímpica fizeram apresentação demonstrativa em aparelhos. Elas treinam a cargo da professora Camila Duran. 





  

Já as alunas do ballet clássico e afro prepararam um desfile para apresentar o novo uniforme da equipe, idealizado pela professora Dionée Mello e a empresária Lucia Caliman - que confeccionou as peças. 





A empresária e parceira do ballet do JEPOM, Aracy de Almeida, concedeu mais uma bolsa de estudos para a aluna da categoria infantil. Outras duas alunas do juvenil que ensaiam no ginásio já são bolsistas do Studio Aracy de Almeida, um dos mais conceituados de País,  e têm aulas semanalmente com professores brasileiros e russos. São elas Thainá Nicole e Thais Doros. 


O cantor de músicas italianas Rock, fez uma apresentação especial a convite da equipe da Rádio terra - que sorteou vários brindes durante o evento que também teve o apoio das empresas Aline Distribuidora e Tecnutri. 





As mães confeccionaram as pizzas servidas e também prepararam doces para serem vendidos durante a festa. Confira. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário