quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boxe do JEPOM garante medalhas no Campeonato Brasileiro

No último domingo (17) os atletas do boxe do ginásio do JEPOM, José Renato e Rafael Santos, conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente, durante a final do 67º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico - Elite, realizado no período de 10 a 17 de junho na cidade de Aracaju (SE).



Nossos atletas contribuíram para que o estado de São Paulo conquistasse o 2º lugar na classificação geral, ficando atrás apenas da Bahia. São paulo conquistou o total por equipe com 24 pontos e, em terceiro, ficou classificada a equipe de Rio de Janeiro.
O campeonato contou com as participações dos atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre eles, Julião Neto, Robson Conceição, Everton Lopes e                                                            Esquiva Florentino representando diversas localidades





A equipe de boxe do JEPOM treina a cargo de Adenil Santana, que foi lutador na década de 80. Quem quiser se inscrever, gratuitamente, nas aulas oferecidas no ginásio pode fazer a matrícula na secretaria do Complexo Manoel Alves Barreto, que fica na avenida Martins Fontes, 735, bairro Catiapoã. Outras informações pleo telefone 13 3469-8798, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário