sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atletas do JEPOM participam de competições neste fim de semana


Neste domingo (01) a equipe de boxe do ginásio do JEPOM  participa da Copa de Boxe da Cidade de São Paulo.  A apresentação será na Câmara de Vereadores, a partir das 10 horas, e integra a programação da Virada Esportiva Paulista para qual a equipe vicentina foi mais uma vez convidada a participar. 

Pela primeira vez a Câmara integra a programação da Virada. Na ocasião o público poderá conhecer o prédio onde funiona o Legislativo, além de acompanhar a programação esportiva preparada para adultos e crianças. Ao todo, a Virada terá 1.100 locais e cerca de 3 mil atividades espalhados pela Capital.


Estaremos representados pelos atletas Luiz Fernando (48kg), Josiane dos Santos (48kg),  Henrique Pereira (56kg), Danilo Costa (49kg), Nayara Cristina (81kg), José Renato (69kg), Rafael Santos (56kg) e Felipe Vilar (81kg).  Os atletas têm Adenil Santana como treinador.






As meninas da ginástica artística também competem no domingo. Elas participam do Torneio Metropolitano de Ginástica, com um grupo de 16 atletas. A disputa acontece no ginásio 'Dondinho', a partir das 9 horas. 


No Circuito Baby competem Giovana Alvarez, Hayanne da Silva, Iara Bezerra, Luara Toledo, Manuela Fernandes e Rayssa Oliveira. No Nível 1 Ana Ester Fernandez, ÉRika Almeida, Rafaela Couto, Raquel Couto e Yasmim Santana  e, no Nível 2 participam Alycia Ribeiro, Julia Moraes, Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda de Aguiar e Kailane França. A equipe é treinada pelos instrutores Tatiane de Azevedo e Diego Cunha,  sob a supervisão da professora Camila Zogaib. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário