terça-feira, 10 de julho de 2012

Festa junina do ginásio teve diversas atrações

Nas três noites de realização da terceira edição da Festa Junina no ginásio do Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto, no último final de semana, centenas de pessoas puderam assistir as apresentações dos grupos de quadrilha convidados e também dos alunos de diversas modalidades esportivas praticadas no local.

Na sexta, a abertura das apresentações ficou a cargo de alunos do Complexo que dançaram ao som de sucessos atuais da música sertaneja. Em seguida foi a vez dos integrantes do grupo Fazenda São Pedro apresentar a coreografia deste ano, com um figurino especial, sob o comando do marcador Dinho Brito.








No sábado os alunos do ginásio também foram atração juntamente com a quadrilha  Arraiá das Flores, comandada por Tia Tânia - uma das mais tradicionais da Cidade e que completa 26 anos de atuação. O destaque ficou por conta das crianças que também integram o grupo e fazem a narrativa da estória contada e dançada pelos participantes. O figurino também foi um dos destaques da noite.






No domingo as crianças do ginásio se apresentaram mais uma vez para os pais e para o público que também pode conferir a quadrilha Fazenda São Pedro que trouxe muita animação para a festa. O encerramento ficou a cargo do grupo Arraiá das flores. 






As barracas de comidas e bebidas típicas também fizeram sucesso e foram organizadas por professores e pais de alunos que cuidaram pessoalmente dos preparativos e vanda das guloseimas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário