sexta-feira, 30 de março de 2012

Seminário São Vicente 500 Anos Amanhã tem apoio da GM e JEPOM

O seminário São Vicente 500 Anos Amanhã que está sendo realizado nesta sexta (30) no Centro de Convenções de Vicente, discute os próximos 20 anos de planejamento e ações necessárias à Cidade. O evento conta com o apoio da Guarda Municipal que faz a segurança interna do Centro de Convenções.


Integrantes do JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal)  também colaboram com o evento fazendo a recepção e a entrega de credenciais aos participantes do evento. Essas iniciativas visam preparar os jovens para ingressar no mercado de trabalho.


A abertura contou com a presença do prefeito Tercio Garcia, da primeira dama Marcia Papa, do secretário de Planejamento Emerson dos Santos - que também será o mediador dos painéis - demais secretários de governo, empresários, estudantes e servidores municipais. O secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social, Eduardo Tenório, também prestigiou o evento. 


Pela manhã foram apresentados os temas "Planejando o Futuro e Fazendo no presente" e "Desenvolvimento Sustentável e os impactos da política urbana". Agora à tarde se discute o tema "Turistificar" a Cidade - Desafios e Desenvolvimento Metropolitano. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário