quarta-feira, 14 de março de 2012

JEPOM faz recepção de participantes do Congresso de Municípios

Cerca de 30 jovens do JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal) estão trabalhando no credenciamento e na recepção dos participantes do 56º Congresso de Municípios do Estado de São Paulo que teve abertura nesta terça-feira (13), à noite, no Centro de Convenções da Mata Atlântica, bairro Bitaru. 







O Congresso é uma realização da APM (Associação Paulista de Municípios) e recebe representantes do Executivo e do Legislativo de diversas localidades do Estado. E está sendo realizado em São Vicente pelo segundo ano consecutivo, com a participação de representantes do governo local, entre eles o Secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social, Eduardo Tenório, e do vice-prefeito Rogerio Barreto. Na abertura, entre as autoridades do governo estadual compareceram o secretário de Estado do Turismo, Marcio França, que acompanhou a abertura oficial feita pelo prefeito, Tercio Garcia. 



 



A participação em eventos é parte do treinamento para a colocação de jovens do JEPOM, na faixa de 18 anos de idade, no mercado de trabalho após a formatura no curso - que tem duração de um ano. Anualmente cerca de 40% dos adolescentes formados pelo Programa conquistam uma colocação no mercado de trabalho. O Programa JEPOM existe há 10 anos na Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário