sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quermesse tem quadrilha e show musical 


Quadrilhas, apresentações musicais, brincadeiras, comidas e bebidas típicas. Essas são as atrações da quermesse do JEPOM, todos os sábados e domingos deste mês. O Arraiá do JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal) acontece no Complexo Esportivo e Cultural Manoel Alves Barreto, a partir das 19 horas. 

Todo final de semana terá duas apresentações de quadrilha e um show com músicos locais, a cada noite. O local ganhou decoração temática especialmente para a quermesse. A entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que serão destinados à confecção de cestas básicas para os jovens atendidos pelo JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal). 


Projeto – Até 2010 já foram atendidos mais de 8 mil jovens (faixa de 18 anos). Eles frequentam cursos técnicos e profissionalizantes e recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 350,00. Também são mantidos cursos esportivos e culturais para crianças e adolescentes que frequentam gratuitamente aulas de balé clássico, dança afro, boxe, entre outros esportes oferecidos no Complexo Esportivo onde acontece a quermesse. O endereço é avenida Martins Fontes, 735, Centro (ao lado da fábrica de vidro). 







Nenhum comentário:

Postar um comentário