segunda-feira, 11 de julho de 2011

JEPOM participa do desfile de 9 de julho

Mais de 100 Integrantes do JEPOM participaram do desfile de 9 de julho, no último sábado (9), na praia do Gonzaguinha, em São Vicente.  O desfile cívico militar também contou com a presença da Guarda Municipal e de pelotões do Exército, Aeronáutica, Marinha e Polícia Militar.


Estiveram presentes autoridades, entre elas, o prefeito Tercio Garcia, o secretário interino da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Rogério Barreto que na ocasião representava o secretário Davi Zaia e também representava o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; além do secretário municipal de Transportes, Segurança e Defesa Social, Eduardo Tenório. 


O capitão de Corveta, Josias Porto Pereira representando o Capitão de Mar e Guerra Gerson Luiz Rodrigues Silva, capitão dos Portos de São Paulo.  O major aviador Alexandre Januzzi Peçanha, do Núcleo da Base Aérea de Santos. O Tenente Coronel da Polícia Militar, Carlos Otero JOrge, do 39° BPM-I Representando o coronel Sérgio Del Bel Júnior, comandante da regional da Polícia do Interior 6 (CMT DO POL INT-6) e do Major Moron Chkiarelli ( 2° BIL MAJOR).



 







  
 

Integrantes do JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal) -  SETRANS, incluindo o JEPOM Paisagismo (fotos acima)






Pelotão da Guarda Municipal comandada por Paulo Paixão, parte da SETRANS



Um dos pelotões desfilou com a farda original usada pelos combatentes em 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário