quarta-feira, 28 de março de 2012

Ação conjunta com PM fecha comércio irregular de bicicletas

Uma ação realizada pela SETRANS em parceria com a Polícia Militar, atendendo denúncias recebidas  pela Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (SECINP) desativou um comércio ilegal de peças e de bicicletas que funcionava sem licença, no Complexo Viário Roberto Mário Santini, ao lado da linha amarela, no Itararé.


Com o apoio da Guarda Municipal, os fiscais da SECINP e a equipe da Secretaria Municipal de Segurança puderam recolher itens que estavam no local sem notas fiscais e eram comercializados livremente. Ao todo, foram recolhidos ao Pátio Municipal 14 quadros de bicicletas, 21 aros de alumínio sem pneus, 6 aros de alumínio com pneus, 3 guidões, 1 bicicleta ergométrica e 2 pneus de motocicleta. 


Em uma tenda improvisada funcionava irregularmente um ponto para consertos de bicicleta e venda de peças usadas, em via pública. Foi registrado boletim de ocorrência pelos policiais militares que acompanharam a ação e o responsável pela comercialização no local foi orientado para que legalize o comércio e o instale em local adequado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário