A convite do ITAESA (Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental) o programa JEPOM, mantido há cerca de 10 anos, ganhou um espaço para expor esse trabalho no evento SANTOS OFFSHORE OIL & GAS EXPO 2011, no último dia 21.
No mini-auditório montado no estande da ITAESA foi possivel falar sobre a história do JEPOM (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal), sua preocupação com o Meio Ambiente e, principalmente, mostrar uma oportunidade de qualificar os jovens para o mercado de trabalho.
Em sua quinta edição, a Santos Offshore é o ponto de encontro anual para negócios da cadeia produtiva de Petróleo e Gás, além dos segmentos de Petroquimica, Química, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio-ambiente.
Anualmente são abertas 400 vagas para jovens, com 18 anos, que podem fazer cursos de formação profissional e praticar esportes. Até agora cerca de 8 mil adolescentes já passaram pelo Programa e cerca de 40% desse toral conseguiu uma colocação no mercado de trabalho.
Conheça mais sobre o JEPOM http://www.oscip-iagm.org.br/blog/
Veja as fotos do evento:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(86)
-
▼
outubro
(8)
- Placas de sinalização proíbem estacionamento de ca...
- Ruas terão estacionamento proibido para realização...
- Programa JEPOM é apresentado na Santos Offshore no...
- Placas de sinalização são instaladas na Dom Lara
- Ruas ganham pintura de solo para sinalização
- Nova apresentação no segundo dia do Festival da Ci...
- Balé do JEPOM participa do Festival da Cidadania
- Alunas de dança do JEPOM conquistam 3º lugar no Fe...
-
▼
outubro
(8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário